Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

LIMPEZA ENERGÉTICA CABALÍSTICA COM ARCANJO MIGUEL

Esta limpeza cabalística é muito forte, e por isso deve-se esperar pelo menos 1 mês entre uma limpeza e outra. Ela tem o poder de remover inclusive os casos mais graves de negatividade e magia negra. Horários para se fazer este ritual: 6:00h, 13:00h ou 20:00h. O ritual não deve levar mais do que 1 hora. O que irá precisar? - 6 cristais quartzo de ponta (incolor) já limpos e energizados - 1 pequena turmalina preta ou obsidiana preta ou hematita preta magnética - foto da pessoa ou local a ser purificado Procedimento: - Iniciar às 6:00h ou 13:00h ou 20:00h - Colocar os 6 cristais em forma de estrela, com as pontas para dentro. A estrela deve estar com o topo para o Norte. - Colocar a foto da pessoa ou local no meio da estrela. - Colocar a turmalina preta (ou obsidiana ou hematita magnetizada) em cima da foto

. - Chamar Arcanjo Miguel: Exemplo de Invocação: Querido Arcanjo Miguel e Suas Legiões de Anjos Azuis, invoco Sua Presença aqui agora. Em nome da minha amada Presença Eu Sou comando para que estes cristais amplifiquem as energias angelicais, trazendo para este testemunho (pode dizer o nome, endereço, etc) perfeita saúde, iluminação, paz, prosperidade, sucesso, amor e propósito e que todas as energias baixas, em desequilíbrio ou maléficas sejam expulsas da vida e do corpo desta pessoa, familiares e queridos, pela Luz, e levadas à turmalina (ou obsidiana). Peço ao Arcanjo Miguel que traga seu escudo azul de proteção invencível impedindo que novas energias maléficas e densas se aproximem desta pessoa e ambiente. Assim será porque assim é agora e para sempre. Agradeço. Agradeço. Agradeço. *** Opcional: - Também gosto de fazer a Oração do Exorcismo de Arcanjo Miguel e o Salmo 91 neste momento, mas isto é opcional. - Reikianos podem colocar reiki nos cristais para potencializar a limpeza e fazer orações. Simbolos podem ser utilizados nos cristais também. Após aplicar os símbolos nos cristais de quartzo, toque cada um deles dizendo em voz alta: ATIVAR. *** Finalização do Ritual: - EXATAMENTE 1 hora depois, agradecer ao arcanjo e retirar os cristais. Não deixe mais de 1 hora. - Enterrar a turmalina (ou obsidiana ou hematita) - Os outros cristais (quartzos) podem ser limpos, energizados e reutilizados para outros fins. Agradeço Arcanjo Miguel pela purificação e proteção que me concedeste. De agora em diante esta pessoa (ou local) é a mais pura expressão da Perfeição da Presença Eu Sou. Que seu escudo mágico de proteção nos mantenha protegidos nesta Luz hoje e sempre. Eu te agradeço. Eu te agradeço. Eu te agradeço. Assim é. Lembre-se de que em qualquer ritual angélico o mais importante é a pureza de seu coração e intenções. Quanto mais foco e atenção no amor e bem estar mais eficazes os rituais serão.

 ©2012 Copyright Livia Maris Jepsen dba My Crystal Angel All rights reserved. Que Arcanjo Miguel nos abençoe e nos proteja de tudo que é diferente da Luz de Amor Divina. Enviando muito amor, luz e bênçãos dos Anjos para você! Livia Maris Jepsen Angel Therapy Practitioner® www.mycrystalangel.com

3 comentários:

  1. ... oi Ana td bem?paz e benção,se eu te mandar uma foto minha por email vc faz esta oração para mim?abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Lucia!!
    Seja Bem-vinda ao Recanto de Arcanjo Miguel.
    Lucia, nesse caso você é a pessoa certa para fazer essa limpeza. Não terá resultado nenhum se eu fizer para você. Tem que ser com a sua energia.
    Qualquer ritual angélico,o mais importante é a pureza de seu coração e intenções. Quanto mais foco e atenção no amor e bem estar mais eficazes os rituais serão.
    Abraços com carinho
    Ana Dias

    ResponderExcluir
  3. Oh! Sempre! Bendito! Sempre! Arcanjo Santo Miguel ! Sempre! Salve, Ave, Viva! Sempre! Assim Seja!...

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias