Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sábado, 8 de junho de 2013

SOLUÇÃO DE PROBLEMA

 Se vocês estiverem com problemas, bradem ao Anjo do Senhor o seguinte decreto dinâmico até que ele responda: 
São Miguel a frente!

São Miguel atrás!

São Miguel à direita!

São Miguel à esquerda

São Miguel acima

São Miguel abaixo

São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá

EU SOU o seu amor que protege aqui

EU SOU o seu amor que protege aqui

EU SOU o seu amor que protege aqui

(3x)

- Arcanjo Miguel, Ajuda-me, Ajuda-me, Ajuda-me ! (3x)

- Arcanjo Miguel, defende a minha Fé ! (3x)

- Onde Eu estou lá esta o Arcanjo Miguel (3x)

- Eu Sou o guardião em nome do Arcanjo Miguel (3x)

3 comentários:

  1. muito obrigada.
    estou precisando muito de ajuda.
    PAZ E LUZ

    ResponderExcluir
  2. Se vocês estiverem com problemas, bradem ao Anjo do Senhor o seguinte decreto dinâmico até que ele responda:
    Eu sou MARIA VERONICA DOS SANTOS e peço a São Miguel a frente!

    São Miguel atrás!

    São Miguel à direita!

    São Miguel à esquerda

    São Miguel acima

    São Miguel abaixo

    São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá

    EU SOU o seu amor que protege aqui

    EU SOU o seu amor que protege aqui

    EU SOU o seu amor que protege aqui

    (3x)

    - Arcanjo Miguel, Ajuda-me, Ajuda-me, Ajuda-me ! (3x)

    - Arcanjo Miguel, defende a minha Fé ! (3x)

    - Onde Eu estou lá esta o Arcanjo Miguel (3x)

    - Eu Sou o guardião em nome do Arcanjo Miguel (3x)

    ResponderExcluir
  3. Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo ( MVS).
    Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (MVS) nos ouvidos de (Nome dele) e que o (AL) sinta necessidade de estar comigo, (MVS) hoje.
    Que esta vontade de falar comigo (MVS) se torne irresistível neste exato instante e sempre.
    Salve o Srº Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.
    Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo.
    Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (AL).
    Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho de (AL) não seja desviado por más influências.
    Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (AL) de pessoas que possam afastá-la de mim (MVS).
    Que o (AL) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (MVS).
    Oh! Mestres, eu (MVS) suplico, que neste momento o (AL) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim (MVS) e que tudo se cumpra assim que eu (MVS) publicar essa oração.

    Eu (MVS) sou a realização deste desejo.
    Eu (MVS) sou a pura atração de (AL).
    Eu (MVS) sou a imediata saudade em AL).
    Eu (MVS) sou o amor perfeito de (AL).
    Eu (MVS) sou a realização de (AL).
    Eu (MVS) sou o coração de (AL).

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias