Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Oração de Proteção e Libertação da Inveja


Senhor mande vosso Arcanjo Miguel proteger-me de todos os olhares invejosos e da língua traiçoeira. Que o Arcanjo Miguel, esteja na porta de entrada e saída de minha casa, afugente todo espírito de inveja e afaste do meu ambiente de trabalho (dizer o lugar) situações de discórdia e competição desmedida. Senhor livre-me a mim também do sentimento de inveja, que é um dos pecados de minha fraqueza humana. Revesti-me, Senhor, das virtudes que me faltam e me são necessárias. Agi Senhor, em minha vida, de tal forma que eu tenha coragem de deixar a criatura velha, marcada pelo pecado e pelas trevas, e ressurgir como criatura nova da luz e do amor. Quero agir de acordo com Vossa Santa Vontade. Sondai-me, Senhor, ide até o íntimo do meu ser, libertai-me de todo o egoísmo, maldade e inveja e revesti-me do amor fraterno e da caridade. Agi em mim, Senhor e fazei de mim uma obra nova. Amém.
Pe. Reginaldo Manzotti.
www.realizaterapia.com.br

2 comentários:

  1. Carlos José Martins5 de outubro de 2013 00:29

    Preciso De Ajuda Divina De Jesus E anjo Da Guarda Para Mim E minha Familia Para A Vida correr melhor E Receba Um Milagre para Resolver os Probelemas financeiros em Minha Vida, Eu Vos Amo do Fundo Do Coração AMÉM.

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias