Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sábado, 16 de novembro de 2013

Oração a São Miguel Arcanjo para obter graças por seu intermédio


Glorioso São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os Anjos de Deus, guarda e protetor da Igreja católica, lembrando de que Nosso Senhor Vos confiou a missão de velar pelo seu povo em marcha para a vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis-me prostrado a Vossos pés, para implorar confiadamente o Vosso auxilio, pois não ha necessidade alguma em que não vos possais valer. Sabeis a angústia por que passa a minha alma. Ide junto de Maria, nossa Mãe muito amada, ide junto de Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que Eles nada Vos podem recusar. Intercedei pela salvação da minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa. [Dizer, como quem conversa, o que desejar.] E, se o que peço não é para gloria de Deus e bem da minha alma, obtende-me paciência e aquilo que sabeis que é mais do agrado de Nosso Senhor e Pai. Em Nome de Jesus, Maria e José, atendei-me. Amém.

 Créditos:http://www.arcanjomiguel.net Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias