Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CANÇÃO AOS SETE ARCANJOS...FAÇA SEUS PEDIDOS

Photobucket
MIGUEL, MIGUEL, MIGUEL
Príncipe dos Arcanjos,
Corações alegres,
cantamos Teu louvor.
Tua celeste presença,
Nós te adoramos;
Vindo do Sol;
És Deus e És SENHOR!

MIGUEL, MIGUEL, MIGUEL
Os Anjos da Guarda,
das tuas Legiões
Vêm a todos libertar
Purifica, Ilumina,
Manifesta a Glória
Da luz perfeita
E em nós vem brilhar

JOFIEL E SAMUEL

GABRIEL e RAPHAEL

URIEL e EZAQUIEL

Querubins e Serafins- Dos reinos da Glória!rasguem os véus que turvam a visão

SETE ARCANJOS AMADOS.
Vêm iluminar!
A Vossa presença,
Queremos invocar

Faz-nos consagrados,
a DEUS e a Seus planos

E em pureza a TODOS ministrar.

AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias