Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

domingo, 5 de janeiro de 2014

O Domingo é um dia muito especial e iluminado. Seu astro regente é o Sol e o Arcanjo é Miguel, ou Mikhael.O Arcanjo Miguel é um anjo guerreiro que exala coragem e determinação.Tudo ao seu redor fica iluminado com sua presença. Assim como o Sol.Este Arcanjo abre os caminhos e tem a fama de proporcionar soluções imediatas para nossos problemas.A cor da sua vela é Azul Royal sobre um pires branco.E o salmo indicado é o de número 118.Aproveite a energia dos Domingos. Mentalize o elemento é o Fogo também para rituais de cura e tudo que se refere a amizade. Hoje também é um dia favorável para uma conexão maior com a espiritualidade e com pedidos de proteção... Padma Nirvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias