Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

domingo, 12 de janeiro de 2014

Photobucket
Ó São Miguel Arcanjo, príncipe do céu e fiel guardião da humanidade!
Eu ........... apresento-me diante de vós confiando na sua bondade e na força imensa de sua intercessão. Me coloco na vossa presença acompanhado pelo meu anjo da guarda e por todos os anjos do céu, que, neste momento, tomo como testemunhas celestiais de minha devoção para convosco.
São Miguel Arcanjo, escolho-vos hoje e sempre como meu protetor e defensor. Proponho firmemente vos honrar com todas as minhas forças,. Assisti-me durante toda a minha vida, defendei-me contra as dificuldades visíveis e invisíveis, tranqüilizai minha alma com serenidade e confiança, daí-me sua calma e estabilidade.
Protegei minha casa com sua força, velai todos que amo com sua coragem,, saciai o coração da humanidade com tua justiça.
E livra-nos para sempre de todo o mal,
Assim como hoje e por todos os séculos, dos séculos.
Amém

**********************************************************************
Divino Anjo da luz
1. Divino Anjo da luz. Anjo da espada azul. Venha a mim, necessito da sua ajuda. Chamo-o com amor, apareça agora e corte com sua divina espada azul todo pensamento negativo que tente se aproximar de mim. Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer força destrutiva, possa crescer em autoconfiança, paz e amor.
(Faça o Sinal da Cruz)
Divino Arcanjo Miguel, que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas, Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. Que eu sempre cresça em poder e força. Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. Que eu possa me converter num vencedor a trazer ao mundo a mensagem do amor.
Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante.

2. Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que Deus deseja.
Arcanjo Miguel, que sua espada azul seja minha companheira. Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a segurança de quem está protegido pelas forças do bem.

3. Amadíssimo Arcanjo Miguel, peço que me protejas das energias negativas do plano astral. Corte com sua espada azul tudo influência negativa que chegue perto de mim. Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade física, emocional e mental.
Arcanjo Miguel, que sua proteção me acompanhe sempre: acordado ou dormindo, na vida e na morte, no inverno e no verão, ao amanhecer e ao entardecer.
Arcanjo Miguel, solicito sua proteção agora e para sempre.
Que assim seja Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias