Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

domingo, 11 de maio de 2014

ANJO DO DIA 11 DE MAIO

Anjo Nanael
 Este anjo protege as altas ciências. Influencia os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis. Quem nasce sob esta influência se distingue por conhecer as ciências abstratas, ama a vida tranqüila, a paz, a meditação e ouvir músicas clássicas. Sua luz transcende e através dela vê-se sua inocência e sua verdade. Digno de confiança, não comete nunca uma ação imprudente ou impensada. Gosta de relacionamentos sólidos e é o amigo que todos querem ter. Dotado de grande afetividade, vive em função do amor e tudo que é belo o comove. Por ser tradicionalista, dá muita importância ao casamento e aos filhos. Geralmente mais passional que ativo, sabe controlar seus instintos sem reprimi-los. Sua inteligência se desenvolve mais por experiência do que por estudos. Gosta do sucesso e tende a construir coisas belas com fins altruístas. Todos da família fazem parte de um grande projeto e para conquistar um lugar ao sol não mede esforços. Seu prestígio não alimenta sua vaidade. Vive dentro de sua realidade e se dedica integralmente a viver uma existência pacífica, com muita dedicação e esforço, fazendo tudo de forma perfeita e limpa. Poderá ter ocorrido problemas de saúde na infância ou adolescência, mas apesar da fragilidade física, possui um espírito extremamente ágil e guerreiro. Sabe desfrutar das coisas boas da vida, sem por isso partir para atos grosseiros ou impensados. É a coluna que sustenta a humanidade.Poderá obter sucesso em atividades voltadas para países estrangeiros como importação/exportação, diplomacia, intercâmbio cultural e tecnológico. Número de sorte: 06 Mês de mudanças: junho Horário: das 17:20 às 17:40 horas

 Salmo: 118
1 Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre. 2 Diga, pois, Israel: A sua benignidade dura para sempre. 3 Diga, pois, a casa de Arão: A sua benignidade dura para sempre. 4 Digam, pois, os que temem ao Senhor: A sua benignidade dura para sempre. 5 Do meio da angústia invoquei o Senhor; o Senhor me ouviu, e me pôs em um lugar largo. 6 O Senhor é por mim, não recearei; que me pode fazer o homem? 7 O Senhor é por mim entre os que me ajudam; pelo que verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam. 8 É melhor refugiar-se no Senhor do que confiar no homem. 9 É melhor refugiar-se no Senhor do que confiar nos príncipes. 10 Todas as nações me cercaram, mas em nome do Senhor eu as exterminei. 11 Cercaram-me, sim, cercaram-me; mas em nome do Senhor eu as exterminei. 12 Cercaram-me como abelhas, mas apagaram-se como fogo de espinhos; pois em nome do Senhor as exterminei. 13 Com força me impeliste para me fazeres cair, mas o Senhor me ajudou. 14 O Senhor é a minha força e o meu cântico; tornou-se a minha salvação. 15 Nas tendas dos justos há jubiloso cântico de vitória; a destra do Senhor faz proezas. 16 A destra do Senhor se exalta, a destra do Senhor faz proezas. 17 Não morrerei, mas viverei, e contarei as obras do Senhor. 18 O Senhor castigou-me muito, mas não me entregou à morte. 19 Abre-me as portas da justiça, para que eu entre por elas e dê graças ao Senhor. 20 Esta é a porta do Senhor; por ela os justos entrarão. 21 Graças te dou porque me ouviste, e te tornaste a minha salvação. 22 A pedra que os edificadores rejeitaram, essa foi posta como pedra angular. 23 Foi o Senhor que fez isto e é maravilhoso aos nossos olhos. 24 Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. 25 Ó Senhor, salva, nós te pedimos; ó Senhor, nós te pedimos, envia-nos a prosperidade. 26 Bendito aquele que vem em nome do Senhor; da casa do Senhor vos bendizemos. 27 O Senhor é Deus, e nos concede a luz; atai a vítima da festa com cordas às pontas do altar. 28 Tu és o meu Deus, e eu te darei graças; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. 29 Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre. a tua palavra.

http://www.viverempaz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias