Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

terça-feira, 13 de maio de 2014

ANJO DO DIA 13 DE MAIO

Anjo Mebahiah
 Este anjo ajuda a ter consolação e poder para vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção às crianças. Quem nasce sob esta influência se distinge por suas benfeitorias, por sua piedade e por seu zelo em amar a Deus e a todos os homens. Sabe o caminho a ser seguido, sempre em busca de novas perspectivas. É um propagador ativo dos conceitos e da conservação da moral. Sempre disponível, gosta de sentir-se útil trabalhando para o bem estar da comunidade. Sua vida só terá encanto quando encontrar o parceiro certo, que seguirá sua jornada por toda a vida. Sente a necessidade de que a sua existência tenha continuidade através dos filhos. Compreende os acontecimentos, principalmente os inesperados, resolvendo-os sempre com idéias novas e criativas. Não tem apego a coisas materiais, que considera apenas conseqüência da dedicação e persistência no trabalho. Gosta de cuidar do corpo, principalmente para o desenvolvimento muscular. Mesmo diante de seu porte físico, sua natureza é pacífica. Produz em torno de si uma aura mística e enigmática, que o deixa elevado apesar de incompreendido.Terá grande facilidade para qualquer atividade na área de Recursos Humanos ou cultura física. Número de sorte: 08 Mês de mudanças: agorato Horário: das 18:00às 18:20 Salmo: 101
SALMO 101
1 Cantarei a benignidade e o juízo; a ti, Senhor, cantarei. 2 Portar-me-ei sabiamente no caminho reto. Oh, quando virás ter comigo? Andarei em minha casa com integridade de coração. 3 Não porei coisa torpe diante dos meus olhos; aborreço as ações daqueles que se desviam; isso não se apagará a mim. 4 Longe de mim estará o coração perverso; não conhecerei o mal. 5 Aquele que difama o seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não o tolerarei. 6 Os meus olhos estão sobre os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda no caminho perfeito, esse me servirá. 7 O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos. 8 De manhã em manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniqüidade.

http://www.viverempaz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias