Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

ANJO DO DIA 15 DE MAIO

Anjo Nemamiah
 Este anjo ajuda a todos que trabalham por uma causa justa a prosperar e a libertar as pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida saudável. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e a todos que exercem funções ligadas à área de lazer nestas localidades. Quem nasce sob esta influência ama ser colocado em uma posição de liderança, distingue-se por sua bravura e grande amor por todos os seres, suportando a fadiga com paciência e coragem. Trabalha para melhorar a sociedade e tende a abolir os privilégios e recursos de pessoas que não merecem. Terá sorte nas viagens ao exterior e proteção contra traição ou vingança. É um combatente contra as forças do mal, através da sua cultura e intelectualidade. Projeta sempre experiências para a formação de um novo mundo, lutando contra as esferas e consciências inferiores. Defende todas as boas causas e é chamado sempre para edificar planos teóricos, sendo considerado por todos um ótimo administrador ou economista, principalmente em tempos de crise. Alegre, ativo e simpático, é sempre o centro das atenções em todas as situações. É uma pessoa de garra e muita força de vontade. Apaixonado por tudo e por todos, ama a vida familiar e dedica-se a ela. Poderá ser convidado para a liderança de partidos políticos e de entidades sindicais ou empresariais. Participará e será atração em desfiles. Contribuirá para desfiles carnavalescos, fazendo a alegria da população. Detalhista, será um bom chargista, contador de anedotas ou histórias infantis. Especialista em conseguir colocação para pessoas que necessitam trabalhar. Número de sorte: 10 Mês de mudanças: outubro Horário: das 18:40 às 19:00 horas
 Salmo: 113
1 Louvai ao Senhor. Louvai, servos do Senhor, louvai o nome do Senhor. 2 Bendito seja o nome do Senhor, desde agora e para sempre. 3 Desde o nascimento do sol até o seu ocaso, há de ser louvado o nome do Senhor. 4 Exaltado está o Senhor acima de todas as nações, e a sua glória acima dos céus. 5 Quem é semelhante ao Senhor nosso Deus, que tem o seu assento nas alturas, 6 que se inclina para ver o que está no céu e na terra? 7 Ele levanta do pó o pobre, e do monturo ergue o necessitado, 8 para o fazer sentar com os príncipes, sim, com os príncipes do seu povo. 9 Ele faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor.

http://www.viverempaz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias