Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

ANJO DO DIA 21 DE MAIO

Anjo Anauel
 Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias. Quem nasce sob esta influência tem espírito inventivo e se distinguirá por seu trabalho. Sua consciência só produzirá palavras e ações verdadeiras. Por sua grande iluminação, compreenderá os mistérios existentes nas relações entre todas as coisas. Será ávido por conhecimento, tendo apreço por estudos e leituras. Consegue adaptar-se a qualquer ambiente ou situação com extrema facilidade e rapidez. Sua inteligência crítica, fará com que tenha dificuldade na escolha do parceiro ideal. O excesso de bondade é sua grande qualidade! Como antropólogo, será capaz de grandes realizações. Poderá também destacar-se pelo estudo das filosofias esotéricas. Por sua sagacidade, dedicação e facilidade de adaptação, poderá ter sucesso em qualquer carreira que abraçar. Número de sorte: 13 Mês de mudanças: abril Horário: das 20:40 às 21:00 horas.

 Salmo: 02
1 Por que se amotinam as nações, e os povos tramam em vão? 2 Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos conspiram contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo: 3 Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas. 4 Aquele que está sentado nos céus se rirá; o Senhor zombará deles. 5 Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os confundirá, dizendo: 6 Eu tenho estabelecido o meu Rei sobre Sião, meu santo monte. 7 Falarei do decreto do Senhor; ele me disse: Tu és meu Filho, hoje te gerei. 8 Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão. 9 Tu os quebrarás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro. 10 Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra. 11 Servi ao Senhor com temor, e regozijai-vos com tremor. 12 Beijai o Filho, para que não se ire, e pereçais no caminho; porque em breve se inflamará a sua ira. Bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.

http://www.viverempaz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias