Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

ANJO DO DIA 22 DE MAIO

Anjo Mehiel
 Este anjo protege contra a raiva, as inimizades e os acidentes no trânsito. Favorece todos que buscam sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influencia aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área.Quem nasce sob esta influência é um tipo excepcional e se distingue pela força de vontade para aprender. Tolerante, generoso, compreende a todos, deixando bem a vontade as pessoas que estão ao seu lado. Olha sempre o lado positivo das pessoas e entende seus defeitos. Sempre fica com a melhor parte, pois estando bem, cuida do bem estar de todos. Maduro, tem o intelecto luminoso e um corpo perfeito. Entusiasmado e cheio de vitalidade, sabe contrabalançar a razão e a paixão. Adora amar e ser amado, tendo necessidade de possuir e dar afeto, como forma prazerosa de viver. Protege sempre a família com a enorme força que possui. Poderá algumas vezes parecer um pouco ingênuo, porque ao considerar todos como amigos, não percebe a traição. Magoa-se com facilidade, principalmente se for tratado de forma injusta. É sempre o centro das atenções, pois, além de vestir-se de forma esplêndida, faz coisas grandiosas. Em sua vida não há lugar para superstições ou crenças em forças do destino.Poderá obter êxito trabalhando como jornalista, redator, escritor e relações públicas. Terá facilidade para trabalhar em divulgação ou comercialização de livros. Número de sorte: 05 Mês de mudanças: maio Horário: das 21:00 às 21:20 horas

 Salmo: 32
1 Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. 2 Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. 3 Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. 4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. 5 Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. 6 Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão. 7 Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas. 8 Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista. 9 Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio; de outra forma não se sujeitarão. 10 O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca. 11 Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós justos; e cantai de júbilo, todos vós que sois retos de coração.

http://www.viverempaz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias