Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

terça-feira, 27 de maio de 2014

ANJO DO DIA 27 DE MAIO

 
Anjo Rochel
 Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça. Quem nasce sob esta influência será dotado de força e energia, sempre atuando de forma benéfica com os mais próximos. Tem forte ligação familiar e dá muita importância aos laços de parentesco e amizades. Possui um magnífico gênio inventivo podendo criar meios que beneficiem a vida humana. Tem uma forte missão que cumprirá com sucesso. Grande capacidade de participar dos problemas das pessoas amadas, procurando sempre uma forma de solucioná-los, conquistando, assim, os grandes tesouros espirituais. Dotado de forte intuição, que se manifesta através de sua inteligência analítica, é totalmente desligado dos impulsos das tentações materiais. Tem facilidade de adaptação e grande vontade de aprender, jamais desistindo de seus objetivos. Nunca se sente amedrontado ao enfrentar novas provas. Lutador, estará sempre disposto a enfrentar desafios. Poderá ser um grande economista, advogado, juiz, político ou trabalhar com comércio exterior. Grande orador, seu talento estará a serviço das boas causas. Número de sorte: 12 Mês de mudanças: dezembro Horário: das 22:40 às 23:00 horas

SALMO 15
1 Quem, Senhor, habitará na tua tenda? quem morará no teu santo monte? 2 Aquele que anda irrepreensivelmente e pratica a justiça, e do coração fala a verdade; 3 que não difama com a sua língua, nem faz o mal ao seu próximo, nem contra ele aceita nenhuma afronta; 4 aquele a cujos olhos o réprobo é desprezado, mas que honra os que temem ao Senhor; aquele que, embora jure com dano seu, não muda; 5 que não empresta o seu dinheiro a juros, nem recebe peitas contra o inocente. Aquele que assim procede nunca será abalado.

http://www.viverempaz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias