Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

ORAÇÃO AO SANTO ANJO DA GUARDA

 Anjo da Luz, tu me conduz e minha alma guia. Sirva eu a Deus nos passos meus, de noite e de dia. Sê tu meu guarda na adversidade, eleva a Deus minha oração, Que eu do pecado obtenha o perdão; Especialmente no último instante sê meu defensor. Leva-me contigo ao Paraíso, ao Salvador!

Espírito protetor, que por Deus me foste destinado desde a aurora da minha vida, meu guia seguro e defensor, eu te agradeço por teu fiel amor. Ampara-me cada dia. Consola-me na tristeza. Fortalece-me na fraqueza. Salva-me no perigo. Ó santo Espírito protetor, não te apartes do meu lado para que puro e inocente como tu ante os olhos de Deus, persevere na graça santificante e uma vez contigo e com todos os Santos Anjos eu me alegre na indizível felicidade eterna. Amém.

Antes de Viajar Ó Deus, Vós enviastes Vossos Santos Anjos como Espíritos protetores a serviço dos que estão destinados à salvação, nós Vos suplicamos instantemente que, pela intercessão de São Cristóvão e de Santa Francisca, os Santos Anjos nos acompanhem e protejam na viagem, para passarmos incólumes pelos perigos desta vida e chegarmos seguros ao destino eterno. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias