Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

terça-feira, 13 de maio de 2014

ORAÇÃO PARA ABRIR CAMINHOS.

Deus saiu eu saí Deus andou eu andei, Deus achou eu achei. Assim como Nossa Senhora não faltou leite para seu bento filho, pois a mim não faltará o que eu quero arranjar. Pelo sangue que Jesus derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramates ao pé da cruz, não há de falta o que sair a procurar. Observação: Logo ao término desta oração rezar um PAI NOSSO, uma AVE MARIA e uma SALVE RAINHA até NOS MOSTRAI.

http://www.halkimiah.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias