Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

PRECE PODEROSA PARA CONSEGUIR ALGO DIFÍCIL


Criador do mundo, Tu que dissestes, peça e receberás, inclinai Teus ouvidos a esta humilde criatura. Na Glória do Teu Poder Ouve a minha prece Ó Pai amado. Fazei que por Vossa Vontade eu obtenha a graça que tanto almejo e necessito para minha vida (fazer o pedido) e que isto seja feito pelo Poder do Eu Sou. Deus supre agora todas as minhas necessidades, EU SOU a Sua abundância e riqueza presentes em minha vida e em todo o Universo. Fazer esta prece diariamente, 7 vezes seguidas.Rezar também o Salmo 23. O Senhor é meu pastor Nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes Leva-me para junto das águas de descanso Refrigera-me a alma Guia-me pelas veredas da justiça Por amor do seu nome, Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, Não temerei mal algúm, Porque Tu estás comigo. A Tua vara e Teu cajado me consolam Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, Unges-me a cabeça com óleo, O meu cálice transborda Bondade e misericórdia certamente me seguirão Todos os dias da minha vida E habitarei na Casa do Senhor Para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias