Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sábado, 17 de maio de 2014

SALMO 112 PARA O DIA 17 DE MAIO

SALMO 112
Este salmo ajuda: · protege contra o isolamento, a autodestruição e a dificuldade de encarar a realidade; · guarda os lares contra incêndios; · combate as falsificações; · combate os crimes por bens materiais; · livra da falsa ilusão e da dependência doentia dos pais; · torna as crianças obedientes; · auxilia amizades com pessoas influentes; · é favorável à cura dos órgãos reprodutores, especialmente os masculinos; · auxilia a regeneração de pessoas socialmente desajustadas; · inspira romancistas e poetas
.
 LOUVOR A DEUS MISERICORDIOSO
 1. Aleluia! Louvem a Deus os que amam ao Senhor, digam louvores ao nome do Senhor. 2. Bendito seja o nome do Senhor, agora e por toda a eternidade. 3. Do nascer ao pôr-do-sol, louvado seja o nome do Senhor. 4. Deus é soberano em todas as nações. Acima dos céus, exalta Sua glória. 5. Não há Deus como o Senhor, nosso Deus, que habita nas alturas. 6. Quem é mais poderoso? O Senhor, ao abaixar os olhos, se depara com a Terra, e quando os levanta vê o céu e toda sua extensão... 7. Só Deus ergue o indigente e o pobre da terra, 8. para depois igualá-los aos príncipes, que são os chefes de Seu povo eleito. 9. Faz com que a mulher estéril conceba e, de modo feliz, more em uma casa com muitos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias