Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

SALMO 89 PARA O DIA 23 DE MAIO

 Este salmo ajuda: · favorece o triunfo; · faz com que os empreendimentos alcancem resultados úteis; · beneficia as pessoas que trabalham em cidades litorâneas, os marinheiros ou quem participa de expedições e pesquisas marítimas; · auxilia todo tipo de comércio que tem como fonte de renda o mar; · afasta a pobreza de espírito e o descontrole emocional.

 ORAÇÕES DE MOISÉS
 1. Senhor, tem sido para nós um refúgio de geração a geração. 2. Mesmo antes que nascessem as montanhas e se formassem a Terra e o mundo, de eternidade em eternidade, o Senhor é nosso Deus. 3. Ao pó, decretou que os mortais ficassem reduzidos. E o Senhor disse: "Voltem, filhos de Adão, ao pó do qual saíram." 4. Porque mil anos são, para o Senhor, como o dia de ontem que passou. 5. É como um sonho da manhã. É como a erva que cresce verdejante, 6. que floresce e brota exuberante, bem cedo, para à tarde ser cortada e murchar. 7. Não podemos nos deixar consumir pela dúvida e fazer com que Deus fique indignado com nossos atos. 8. Não devemos permitir que em nossos erros Deus coloque Seu olhar. E que nossos atos contrários tornem-se ocultos à face do Senhor. 9. Não permita, Senhor, Sua indignação em todos os dias. Não queremos acabar nossos anos como um suspiro. 10. A duração prevista de nossas vidas é de setenta anos. Para os mais fortes, oitenta. E para a maior parte deles, sofrimento e vaidade passam tão depressa... 11. Senhor, queremos continuar enaltecendo Seu poder. Mas ao estar indignado, como pode exigir o amor que Lhe é devido? 12. Senhor, ensine a contar de forma correta nossos dias, para que cheguemos à sabedoria do coração. 13. Senhor, volte para nós! Até quando? Atenda os pedidos de seus filhos. 14. Com Sua compaixão, farte-nos logo, desde a aurora. Dê-nos Sua misericórdia, para que em alegria passemos toda nossa vida unidos ao Senhor. 15. Senhor, nos dê consolo em todos os tantos dias de aflição e, por tantos anos, faça-nos suportar os adversários. 16. Que Seus filhos vejam Suas obras e que reconheçam Sua glória. 17. E sobre nós esteja sempre a graça e a bondade do Senhor, nosso Deus. Dê, Senhor, vigor às nossas mãos. Sim, a obra de nossas mãos, abençoe. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias