Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sábado, 28 de junho de 2014

ANJO D DIA 28 DE JUNHO


Anjo Seheiah
 Este anjo auxilia contra os tormentos, as doenças e os parasitas. Protege dos incêndios, da maldade e ruína dos negócios. Favorece a vida longa. Quem nasce sob esta influência terá bom senso, agirá com prudência e sabedoria. Resistirá a todos os obstáculos com dignidade e tudo em sua vida funcionará de modo perfeito. Autêntico, verdadeiro, sincero, honesto, generoso, consegue sempre sair-se bem nas situações mais caóticas, devido às idéias luminosas que surgem repentinamente. Sua força espiritual está intimamente ligada aos anjos e mesmo sem perceber, de forma inconsciente, ajuda a melhorar o sofrimento humano. Tem sempre uma palavra de otimismo para ajudar as pessoas (principalmente da família), em qualquer situação de insegurança. Corajoso, batalhador, é admirado e respeitado por todos. Muito amado por sua capacidade encarar a vida com otimismo e ajudar as pessoas a fazerem o mesmo. Transmite equilíbrio e segurança. Tem pressentimentos quando o assunto diz respeito a viagens. Poderá fazer sucesso trabalhando em áreas ligadas à administração pública, escrevendo livros, matérias para rádio e televisão ou nos estudos da medicina homeopática e acupuntura. Número de sorte: 06 Mês de mudanças: junho Horário: das 09:00 às 09:20 horas

 Salmo: 70
1 Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em socorrer-me. 2 Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram tirar-me a vida; tornem atrás e confundam-se os que me desejam o mal. 3 Sejam cobertos de vergonha os que dizem: Ah! Ah! 4 Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: engrandecido seja Deus. 5 Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te em me valer, ó Deus. Tu és o meu amparo e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.

http://www.viverempaz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias