Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

ANJO DO DIA 04 DE JUNHO

Anjo Elemiah
 Este anjo domina as viagens, as expedições marítimas ou mesmo as psicológicas, ou seja, o esoterismo como fonte de conhecimento e resolução de problemas psicológicos. Influencia as descobertas e auxilia a conhecer as verdades. Quem nasce sob esta influência vai descobrir desde cedo seu verdadeiro dom. Adora abrir a mente das pessoas com idéias e propostas novas. Às vezes fica triste porque algumas pessoas invejam sua boa sorte. No íntimo sente uma forte propensão a ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas, podendo muitas vezes recusar-se a dar uma esmola, mas nunca recusará um pedido de trabalho. Está sempre trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo. Dotado de grande sorte e carisma, é sempre considerado o melhor naquilo que faz.Poderá exercer atividades ligadas a área de petróleo e outros minerais. É destinado a efetuar transformações, mas sempre com humildade e com os pés no chão. Número de sorte: 11 Mês de mudanças: novembro Horário: de 01:00 à 01:20 horas

 Salmo: 06
1 Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. 2 Tem compaixão de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados. 3 Também a minha alma está muito perturbada; mas tu, Senhor, até quando?... 4 Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua misericórdia. 5 Pois na morte não há lembrança de ti; no Seol quem te louvará? 6 Estou cansado do meu gemido; toda noite faço nadar em lágrimas a minha cama, inundo com elas o meu leito. 7 Os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e enfraquecem por causa de todos os meus inimigos. 8 Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto. 9 O Senhor já ouviu a minha súplica, o Senhor aceita a minha oração. 10 Serão envergonhados e grandemente perturbados todos os meus inimigos; tornarão atrás e subitamente serão envergonhados.

http://www.viverempaz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias