Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

domingo, 15 de junho de 2014

ANJO DO DIA 15 DE JUNHO

Anjo Hariel
 Este anjo é invocado para os sentimentos religiosos. Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes.Quem nasce sob esta influência, tem grande pureza de sentimentos, é simples e refinado para os valores materiais e sociais. Possui grande iluminação espiritual e combate o materialismo para melhorar a existência humana. Realista, está sempre com os pés no chão. Tem facilidade em aprender, criar e estudar. Está sempre bem humorado, mostrando que a vida é simples e não convém dificultá-la. Poderá fazer sucesso como professor, advogado, artesão, restaurador e estudioso de pinturas e objetos antigos. Número de sorte: 12 Mês de mudanças: dezembro Horário: das 04:40 às 05:00 horas

 Salmo: 93
1 O Senhor reina; está vestido de majestade. O Senhor se revestiu, cingiu-se de fortaleza; o mundo também está estabelecido, de modo que não pode ser abalado. 2 O teu trono está firme desde a antigüidade; desde a eternidade tu existes. 3 Os rios levantaram, ó Senhor, os rios levantaram o seu ruído, os rios levantam o seu fragor. 4 Mais que o ruído das grandes águas, mais que as vagas estrondosas do mar, poderoso é o Senhor nas alturas. 5 Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.

http://www.viverempaz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias