Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

ANJO DO DIA 30 DE JUNHO

Anjo Omael
 Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões. Quem nasce sob esta influência é extremamente justo e vive em harmonia com seu universo. Tem uma confiança inabalável em si mesmo e luta sempre por grandes ideais. Ama os animais, a natureza e os homens com uma grande sinceridade. Tem conhecimento geral em todas as áreas, estando sempre reavaliando as situações em busca de uma visão mais objetiva. Tem uma vida feliz e sente-se satisfeito consigo mesmo passando essa confiança e felicidade para as pessoas que o cercam. Embora não seja ambicioso poderá chegar a grande fortuna. Poderá alcançar vitória, sucesso e realização em todos os sentidos, mas caberá a cada um escolher a caminhada sobre as linhas do destino. Poderá fazer sucesso como pediatra, obstetra, cirurgião, político ou em qualquer atividade relativa à puericultura, química e anatomia Número de sorte: 06 Mês de mudanças: junho Horário: das 09:40 às 10:00 horas

 Salmo: 70
1 Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em socorrer-me. 2 Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram tirar-me a vida; tornem atrás e confundam-se os que me desejam o mal. 3 Sejam cobertos de vergonha os que dizem: Ah! Ah! 4 Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: engrandecido seja Deus. 5 Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te em me valer, ó Deus. Tu és o meu amparo e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.

http://www.viverempaz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias