Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

terça-feira, 3 de junho de 2014

ATRAIA PROSPERIDADE COM ARCANJO MIGUEL

Quem é o Arcanjo Miguel Mikael ou Miguel é o príncipe dos Arcanjos. Seu nome é um grito de batalha, invocado para obter coragem, defesa e proteção divina. Ele é armado de escudo e espada. É o anjo que proclama a unidade com Deus. O arcanjo Miguel confere ao homem o poder de fazer milagres, entre eles, curar enfermos, dominar a magia dos elementais e colocar o homem em uma situação de abundância e prosperidade. O Arcanjo Miguel - Anjo da espada Através da invocação do arcanjo Miguel, você conseguirá sentir sua presença. Esta oração poderá ser feita todo primeiro domingo de cada mês, às 10h da manhã. Antes de realizar a oração, você deve estar em um estado de paz. Poderá fazer isto regularizando sua respiração, para que possa absorver os átomos solares e lunares. Com o auxilio do anjo Miguel, é possível cortar as cadeias que nos atam as coisas desagradáveis e que nos impedem de evoluir em todos os sentidos. Ao invocá-lo, você estará atraindo para si a força curativa de todas as moléstias materiais e espirituais. Com a pureza do pensamento, conseguirá fazer com que a força angelical encontre a enfermidade no seu corpo físico e assim curá-la. O arcanjo Miguel irá ordenar para que suas hostes celestes desalojem o mal. Por isso, a mente deve estar limpa, com pensamentos de vibrações positivas e puras para que o ritual seja realizado da maneira correta. Primeiro, limpe a mente. Pense repetidamente na palavra "amor". Depois, coloque a mão esquerda sobre o coração e a mão direita na base da coluna vertebral. Inspire e expire três vezes. Átomos criativos serão colocados mentalmente sobre a espada do arcanjo Miguel (que está de maneira etérica - invisível na sua coluna vertebral). O exército dos anjos atuará contra as enfermidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias