Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

ORAÇÃO PODEROSA À MÃE APARECIDA


 Nossa Senhora Aparecida, ela que é Rainha e Padroeira do Brasil. Queremos agradecer a esta Mãe tão querida que cuida e intercede por todos os seus filhos.

Minha Mãe Aparecida,
A senhora me conhece mais do que eu mesmo me conheço;
A senhora sabe melhor do que eu quais são os meus desejos, meus anseios, minhas duvidas e ansiedades.
Sei que a senhora me escuta quando falo, e me olha com carinho quando estou a seus pés;
Sei que entende minhas lagrimas e gemidos;
Sei que percebe meus sentimentos quando caio e quando tento me levantar.
Em Deus a senhora é capaz de interceder por mim junto a seu Filho Jesus, de suplicar em meu favor, de ser minha advogada amiga e minha mãe amorosa.
Sei que a senhora está a meu lado como está ao lado de todos os irmãos que rezam comigo;
Está a meu lado quando me vejo nas encruzilhadas da fé e do desanimo;
Quando meus esforços parecem inúteis;
Quando meus propósitos não surtem efeito;
Quando meu orgulho, vaidades e caprichos me levam ao mal.
Minha Mãe Aparecida, é nessas horas que corro para seus braços e me sinto acolhido,
Que olho nos seus olhos e ali me vejo em paz com Deus, com meus irmãos e comigo mesmo;
É nessas horas que me sinto feliz!
Minha Mãe Aparecida, eu agradeço todas as graças que já recebi em minha vida. E continuo esperando e confiando em seu Perpetuo Socorro de Mãe.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias