Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sábado, 5 de julho de 2014

ANJO DO DIA 05 DE JULHO


Anjo Chavakiah
 Este anjo é invocado para estar bem com todos, para eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia nas famílias. Quem nasce sob esta influência, é um grande colaborador para o bem estar social. Ama viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Sua moral está sempre sob um rígido controle. Tem mentalidade prática, capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, fala de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender. Terá riquezas e ajudará a promover assuntos referentes à medicina e à espiritualidade. Seu trabalho diário será árduo, cheio de novidades, devendo ter cuidado para não ser austero e exigente demais consigo próprio. Tem aversão por atitudes extravagantes ou escandalosas. É uma pessoa de beleza física e muito atraente. Relações públicas ou sociologia serão carreiras adequadas para as pessoas nascidas nesta data. Poderão ainda trabalhar em projetos sobre ecologia e educação. Número de sorte: 06 Mês de mudanças: junho Horário: das 11:20 às 11:40 horas.

 Salmo: 114
1 Quando Israel saiu do Egito, e a casa de Jacó dentre um povo de língua estranha, 2 Judá tornou-lhe o santuário, e Israel o seu domínio. 3 O mar viu isto, e fugiu; o Jordão tornou atrás. 4 Os montes saltaram como carneiros, e os outeiros como cordeiros do rebanho. 5 Que tens tu, ó mar, para fugires? e tu, ó Jordão, para tornares atrás? 6 E vós, montes, que saltais como carneiros, e vós outeiros, como cordeiros do rebanho? 7 Treme, ó terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó, 8 o qual converteu a rocha em lago de águas, a pederneira em manancial.

http://www.viverempaz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias