Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

domingo, 6 de julho de 2014

SALMO 25 PARA O DIA 06 DE JULHO


Este salmo ajuda: · autoconhecimento; · amparo material e moral; · bom andamento de projetos; · a triunfar sobre os obstáculos; · favorecimento do sucesso profissional; · preservar o emprego; · preservar os bens materiais adquiridos; · encontrar os bens perdidos ou extraviados; · libertar as pessoas deprimidas; · fazer chegar notícias de pessoas distantes que não vemos há muito tempo; · possibilitar a retirada de entraves no andamento dos processos judiciais.

 APELO PARA QUE SE FAÇA JUSTIÇA A UM INOCENTE
 1. Faça-me justiça, Senhor, pois sou inocente e vivo sempre na confiança de Deus. 2. Jamais vacilarei, 3. ponho à prova meu coração. Trago comigo Seus benefícios, e em Sua verdade guio meus passos. 4. Não faço acordos com homens maus, nem com fraudulentos e hipócritas. 5. Repudio a idéia de associar-me a malfeitores. E de indignos de caráter, jamais serei companhia. 6. Para provar a pureza de minha inocência lavo minhas mãos, e perante Seu altar, Senhor, eu me coloco, com devoção, 7. para louvá-Lo e anunciar em público a fé em todas Suas maravilhas. 8. Amo de todo coração a morada de Sua casa, o lugar onde habita todo o resplendor de Sua glória. 9. Minha alma nunca se misturará à de pecadores, ou de homens que, sem escrúpulos, prejudicam outros. 10. Pois em suas mãos não faltam as manchas de pecado, de crime e de suborno. 11. Quanto a mim, Senhor, ando na inocência. Salve-me, sei que é compreensivo com os justos. 12. Meus pés estão plantados em um caminho plano, com segurança e sem perigo. Em todos os lugares bendirei o nome de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias