Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

QUEBRA DE NEGATIVIDADES.

Photobucket

Canalizações ocorridas nos "Encontros de Mestres de Luz" (por Alexandre Chagas):

Dentro de nossos corações vamos invocar Mestre Jesus. Ele vem acompanhado de Arcanjo Ariel que dissipa toda eventual negatividade e diz que hoje iremos quebrar toda negatividade de nossa vida.

Arcanjo Miguel também está conosco.

Mestre Jesus nos transporta para um momento no qual Ele fez o Grande Sermão da Montanha. Viajamos no tempo e estamos ao lado de Jesus... Ele fala todas as bem-aventuranças e é chegado agora o momento de Abençoar cada uma das pessoas.

Mestre Jesus vem até a nossa frente e coloca as mãos sobre nossas cabeças. Ele pede ao Arcanjo Miguel que quebre, junto com Ele, toda negatividade e Miguel desembainha a sua Espada de Luz e começa a cortar toda negatividade de nossa vida.

Sinta a Espada de Miguel ser passada bem perto de você... cortando toda negatividade. Esta Espada é passada perto de seus pés, coxas, pernas, braços, mãos, nossas costas... Mestre Jesus levanta as mãos e Arcanjo Miguel passa esta Espada de Luz, cortando toda a negatividade na região de nossa cabeça.

Mestre Jesus coloca as mãos novamente e nos lembra do milagre de estarmos vivos.

“Você é muito mais que seu pensamento... você pode pensar, ter muito a aprender... ser baixo alto, magro, ruivo.... vocês são muito mais que pensamentos... são Deus em manifestação. A Chama Divina que habita dentro de cada um é muito mais e é muito maior que qualquer limite. Nada nem ninguém consegue conter o desejo puro da Alma... o desejo e a conexão divina, efetuada pelo coração é superior a qualquer negatividade.”

Mestre Jesus coloca as mãos dele em nossa cabeça e em especial coloca seu dedo polegar em nossa testa e Ele diz:

“Os teus pecados estão perdoados, não erres mais. Retiro da profundeza de nossa Alma toda mancha escura e toda a negatividade que possa haver. Ordeno que toda e qualquer negatividade, sentimento negativo sejam pulverizados pela Luz de Deus”

Solte estas negatividades e elas seguem rumo ao Fogo Sagrado para serem purificadas.

Mestre Jesus agora nos abraça. Abrace Mestres Jesus alguns instantes... sinta o calor e Amor deste Ser por você.

Arcanjo Miguel também nos abraça, Arcanjo Ariel também.

Sinta-se envolvido por esta Energia de Amor e Paz, enquanto respirar esta Luz e este Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias