Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014



Se estiver cansado, estressado, respire fundo algumas vezes, dando a si mesmo uma ordem para relaxar.

Mentalize em torno de si um campo de energia luminosa cheia de vitalidade e de alegria.

Inspire esse ar luminoso, carregado de energia. Visualize essa onda de energia benéfica penetrando em seu corpo, espalhando-se por ele.

Não pense. Apenas sinta um estado de calma, de profunda paz.

Diga mentalmente, procurando visualizar e sentir o que diz, com toda intensidade:

Peço às Forças Universais do Bem para me envolverem e a todos os meus, conduzindo-nos por caminhos retos. Que elas nos protejam, florindo nossos lares, harmonizando-nos, abrindo caminhos diante de nós e nos chamando para o alto.

Que as Forças Universais da Justiça me orientem, a fim de que eu seja sempre uma pessoa justa e honesta, manifestando ética em todas as minhas atitudes... E que essa mesma justiça se estabeleça também em nosso planeta, em toda a sua extensão.

Peço às Forças Cósmicas da Paz e da Luz para se refletirem sobre a Terra, vibrando nos corações de todas as pessoas, pacificando... iluminando... guiando a humanidade pelos caminhos do BEM.

Peço às Forças Cósmicas do Amor para se manifestarem em mim, na minha alma, nos meus sentimentos, vibrando em todas as minhas células e neurônios. Quero que esse amor esteja presente em mim, em todos os momentos da minha vida...

Peço finalmente ao Criador para envolver a Terra no seu amor. Que esse sentimento divinal se transforme em sementinhas de luz nos corações de todas as pessoas, crescendo e se desenvolvendo em fraternidade e em paz, ajudando nossa humanidade nesta difícil transição para “mundo de regeneração”.

Guarda-nos Senhor da Vida, e a toda a humanidade, na Tua luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias