Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Photobucket
Mudando os ares! Uma boa maneira de inverter as energias quando as coisas andam ficando carregadas, é apostar na vibração do Sol. O Sol desperta e renova, traz alegria e prosperidade, e não importa quanto esteja negativa a situação, “O Sol Brilhará Amanhã!” Você vai recomeçar o que houve falha e estagnou ou iniciar o que nunca tentou. O canto que o Sol rege em seu Lar é a “Sala de Estar” e é nela que você deve fazer um ritual de vida e luz para atrair novas energias. Na mesinha de centro ou de canto de sua sala coloque uma toalha amarela… e faça um pequeno altar com: Um prato ou castiçal com uma vela amarela, um cristal branco transparente, um incensário com um incenso de alfazema e se quiser, um papel escrito com o que você acha que precisa melhorar. Pode também colocar uma oração, e se tiver, uma estatueta do Arcanjo Miguel. Pronto, agora basta realizar este ritual num domingo. Domingo é o dia do Arcanjo Miguel, é o dia do Sol e é dia da cor amarela… Acenda a vela e o incenso, deixe queimar até acabar, e de preferência com você em casa, passeie depois que terminar. Concentre-se no Arcanjo Miguel e peça ajuda a ele. Faça uma oração se quiser. Jogue os restos no lixo, e guarde os itens para uma próxima vez. Faça quantos domingos achar necessário! Fonte: Magia Zen

Oração ao Arcanjo Miguel!

Glorioso Príncipe do Céu e Protetor das Almas, eu vos chamo e invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final, que me faça gozá-la eternamente. Amém! São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do maligno. Subjugue-o Deus, instantaneamente vos pedimos. E vós, príncipe da milícia celeste, precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas. Amém! APELO A SÃO MIGUEL ARCANJO São Miguel à frente, São Miguel atrás, São Miguel à direita, São Miguel à esquerda, São Miguel em cima, São Miguel em baixo. São Miguel São Miguel onde quer que eu vá. Eu sou o seu amor, que me protege aqui (3 vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias