Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

domingo, 21 de dezembro de 2014

VITÓRIA DE ARCANJO MIGUEL

Photobucket

Salve, Luz vitoriosa!
Salve, legiões da chama!
Salve, filhos e filhas do Deus Altíssimo!
Elevai-vos, crianças da Luz!
Trago-vos boas novas
Elevai-vos à mente de brilho diamantino de Deus
Coro:
EU SOU Miguel, EU SOU Miguel (Salve!)
Eu estou frente às vossas chamas Com minha espada de proteção azul (Salve!)
Invocada agora em nome de Deus. EU SOU Miguel, EU SOU Miguel (Salve!)
Salve, filhos e filhas da liberdade
Salve, legiões que avançam
Para a Vitória!
EU SOU Miguel, Príncipe Arcanjo (Salve!)
Da fonte da pureza
Salve, Ó crianças da Mãe (Salve!) Salve, filhos da Liberdade!
Salve, libertadores patriotas (Salve!) Salve,o Brasil, livre!
Filhos do Um Filhos do Sol
Forjai a vossa identidade Divina
Trago a fé a todos os que desejam ser libertados
Pela minha espada de chama azul de proteção
Os anjos da Vitória se aproximam. Os anjos da Fé, cobrem os céus
E enviam do alto o poder da chama azul
EU SOU Miguel e venho a vossa fé defender
EU SOU Miguel, as hostes angélicas descem agora
Para guiar cada coração valente
Para guiar cada alma na Luz
Para selar cada filho em Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias