Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

SALMO 53 PARA O DIA 3 DE FEVEREIRO


Este salmo ajuda: · expande a sabedoria, e dá consciência de que, para crescer, são necessários sacrifícios; · favorece as pessoas que estão dispostas a abandonar um relacionamento opressivo ou precisam mudar sua opinião; · facilita a aceitação de uma perda afetiva e auxilia aos que passam por problemas financeiros ou precisam enfrentar a vida; · é poderoso para cortar o mal de pessoas que querem nos prejudicar consciente ou inconscientemente.

 APELO AO SOCORRO DIVINO Salmo de Davi

 1. Por Seu santo nome, Senhor, salve-me. 2. Com Seu enorme poder defina minha causa. Escute, atento às palavras de minha boca. 3. Pois os que se consideram soberbos contra mim se ergueram e ameaçaram minha vida. Não tinham olhos para Deus! 4. Eis que Deus veio me socorrer. Pelo Senhor minha vida está salva! 5. Faça com que caiam os contrários e todo o mal que me desejam. Ajude-me, Senhor! Sou tão leal e fiel... 6. Com todo gosto celebrarei homenagens a Seu santo nome, que é bom. Salvou-me de tantas aflições! Acredito no que meus olhos estão vendo: meus contrários estão na mais completa confusão. E eu, Senhor, em paz, de todo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias