Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quinta-feira, 26 de março de 2015

PELA FORÇA E PELA FÉ DE ARCANJO MIGUEL


Bem-Amado Arcanjo Miguel, nós Vos agradecemos pela Fé que, a cada momento, imprimis em nossos corações. A Fé que "remove montanhas", a Fé consciente e imprescindível à entrega do leme das nossas vidas ao Cristo que habita os nossos corações.

Que a que poderosa energia da Fé encontre terreno propício em nosso ser, de forma realizar todas as mudanças necessárias à plena concretização do nosso Plano Divino e da abundância de todo o Bem.

Que a Luz da Fé remova de nossos corpos as densidades que nos aprisionam e reduzem a nossa gama vibratória; Afaste de nossos caminhos, todas as barreiras, impedimentos e as energias contrárias à nossa prosperidade e à Vitória na Luz; Dissolva todos os grilhões e amarras, todos os bloqueios auto-gerados e tudo o que retarda o nosso caminhar em direção ao nosso destino maior.

Com o coração repleto de Fé no Poder do Pai que nos habita, DECRETAMOS, em SEU NOME, a superação de todos os nossos problemas e observamos confiantes o fim de nossas dificuldades.

Assim É, pois falamos em Nome do Santíssimo Deus EU SOU.

Visualizar-se (imaginar-se) envolto(a) e transpassado(a) por uma energia irradiante, de cor azulada. Os seus caminhos (espiritual, afetivo, financeiro, profissional, etc), também resplandecem, completamente preenchidos e iluminados pela força da Fé. A Luz capaz de “remover montanhas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias