Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

terça-feira, 17 de março de 2015

Photobucket

Proteção e recuperação de energias durante a noite:
É muito importante a qualidade do pensamento que temos antes de dormir, pois ele determina a qualidade do seu sono, por isto os antigos nos ensinaram a rezar e elevar o nosso pensamento ao Criador antes de deitar.


Antes de dormir, afirme:
A Luz do Cristo me ampara e me protege nesta noite. Deposito aos teus pés, Senhor, os meus problemas e preocupações, durmo em teus braços e entrego nas tuas mãos a minha vida.
Em seguida, peça ao seu Anjo da Guarda para conduzi-lo, em corpo espiritual, para um belo jardim nos campos celestiais, visualize-se num belíssimo jardim, repleto de luz, harmonia e beleza. Nesse local você encontrará muitos Anjos que o abençoarão com saúde, disposição, alegria, paz, amor e todas as bem-aventuranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias