Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sábado, 28 de março de 2015

SALMO 24 PARA O DIA 28 DE MARÇO.


Este salmo ajuda: · dá segurança no momento de decidir entre dois caminhos e para enfrentar provações; · favorece a reconciliação e as promessas feitas de forma pura e sincera; · ajuda as pessoas inocentes a serem bem sucedidas em suas causas.

 CONFIANÇA EM DEUS Salmo de Davi

 1. Minha alma elevo ao Senhor, Deus meu. Ao Senhor me entrego de corpo e alma! Nunca me senti frustrado, nem ligo quando as pessoas riem de mim. 2. Pois eu sei: todos os que confiam no Senhor não estão sós. As pessoas que se sentem desamparadas, com certeza não crêem na fidelidade de Deus. 3. Mostre-me, Senhor, Seus caminhos e ensina-me a verdadeira orientação para o perdão. 4. Faça com que eu trilhe a senda da verdade e ensine-me! Pois o Senhor é meu Deus e Salvador, quem eu espero sempre. 5. Senhor, sempre lembro Sua misericórdia e Sua bondade eterna. 6. O Senhor não se recorda dos erros que cometi em minha juventude. Eu, porém, sempre lembro Sua paciência divina. 7. O Senhor é bom e justo, ensina a todos o caminho da verdade. 8. Guia e dirige as pessoas humildes que necessitam de justiça, e orienta o verdadeiro caminho. 9. O Senhor é tão somente graça e lealdade; estes são os caminhos virtuosos do Senhor, para que todos observem os preceitos divinos de Sua aliança. 10. Por causa de Seu nome, Senhor, perdoe meu erro, que é grande! 11. A pessoa que o Senhor colocará diante de mim irá me ajudar a escolher o caminho dos justos. 12. Feliz, com certeza, é sua alma, e na posteridade serão supridas todas suas necessidades. 13. Os que acreditam em Sua força, Senhor, tornam-se amigos e têm o conhecimento da ciência cabalística, para agradecer Sua grande aliança de proteção! 14. Meus olhos, sempre admiradores dos feitos do Senhor, salvam-me de qualquer armadilha ou maldade contra mim. 15. Olhe-me, Senhor, tenha compaixão por mim. Sinto-me só e desamparado. 16. Alivie as mágoas de meu coração e cure-me de todas as aflições. 17. Veja o quanto preciso de esperança e ajude-me a compreender e a resgatar meus Karmas. 18. Deus, por favor, fique atento à minha guarda; sinto que algumas pessoas não têm simpatia por mim. 19. Guarde minha alma para que nunca pratique atos contrários e para que nunca me envergonhe perante o Senhor que me alertou. 20. Proteja-me para que eu conserve minha inocência, pois guardo toda minha esperança no Senhor. 21. Oh! Deus, liberte todas as nações e tudo que fere e dá angústia a Seus preceitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias