Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sexta-feira, 27 de março de 2015

SALMO 94 PARA O DIA 27 DE MARÇO.


Este salmo ajuda: · ajuda a ter a proteção divina; · concede aos homens inspiração, para que possam se elevar a Deus em agradecimento pelos bens provenientes da terra; · protege quem vive da agricultura, principalmente daquela que garante a sobrevivência dos homens e animais.

 CONVITE AO LOUVOR DE DEUS E À DOCILIDADE DE SEUS PRECEITOS

 1. Venham, cantemos com alegria ao Senhor. Aclamemos o rochedo de nossa salvação. 2. Com louvores, vamos ao encontro do Senhor. Com hinos, celebraremos! 3. Deus é supremo. O grande rei, acima de todos os deuses. 4. Em suas mãos estão os alicerces da Terra, e Seus são os pináculos das montanhas. 5. O mar é de Sua posse, pois o Senhor o fez. É dele a Terra, que Suas mãos modelaram. 6. Vamos adorá-lo e reverenciá-lo, dobremos os joelhos a Deus, que nos fez. 7. Ele é nosso Deus. E nós somos o povo do qual Ele é o pastor. Nós, como ovelhas, somos conduzidos por Suas mãos. 8. Deus se pronuncia: "Não tornem seus corações endurecidos, como aconteceu em Meuba, no deserto, 9. quando seus pais me confundiram, apesar de terem visto e provado todas as minhas obras! 10. Durante quarenta anos senti desgosto por essa geração. Eu disse: "São um povo de coração carente, que não quis conhecer meus caminhos." 11. Por isso, jurei: "Se deixarem seus corações endurecidos, não entrarão jamais no reino dos céus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias