Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

domingo, 5 de abril de 2015

SALMO 8 PARA O DIA 5 DE ABRIL.


Este salmo ajuda: · contra todas as doenças infantis; · contra os tormentos do espírito provenientes de injustiças relacionadas às perdas financeiras · ter um sono mais tranqüilo.

 A DIGNIDADE DE UM HOMEM Salmo de Davi, cantado

 1. Senhor, Senhor nosso, quanto é admirável em toda a Terra Seu bendito nome! 3. A grandeza de Deus aparece com tal evidência dos céus que até as crianças a respeitam. Sua tamanha força obriga os impiedosos ao silêncio, 4. ao verem o céu, feito com tanto carinho por Suas mãos, ou mesmo a Lua e as estrelas concebidas pelo Senhor. 5. Quem sou eu para o Senhor dedicar tanto cuidado? Será que mereço? 6. O Senhor nos fez viver em uma hierarquia abaixo dos anjos. Quanta glória! 7. O Senhor concedeu toda Sua obra para que cuidássemos e usufruíssemos de nossa existência. 8. Ovelhas, bois, o gado nas pastagens; 9. no céu, os pássaros, no mar, os peixes e tudo que tem vida nas águas. 10. Senhor, nosso Senhor, quanto é admirável! Em toda a Terra, louvamos Seu nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias