Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

SALMO 91 PARA O DIA 28 DE MAIO


Este salmo ajuda: · facilita o entendimento de organizações cósmicas, como por exemplo, a Angelologia, Fraternidade Branca, etc; · faz receber as informações de modo intuitivo, para aprimoramento espiritual; · domina as gerações e todos os fenômenos maravilhosos da natureza; · protege os regenerados através de harmonia e paz de espírito · recupera os drogados e alcoólatras; · intervém com justiça em disputas literárias, controvérsias e especulações.

 LOUVOR A DEUS Para o dia de sábado 1. É bom louvar ao Senhor. Cantar salmos, Altíssimo, em nome de Deus, nosso Senhor. 2. De manhã, louvo-o compassivo, e a cada noite oro por Sua lealdade, 3. na lira de dez cordas e na cítara, cantando salmos aos acentos da harpa. 4. O Senhor me deixa alegre com Suas ações, não sabe o quanto enalteço Seus feitos! 5. Quanto são gloriosos Seus feitos, Quanto são profundos os pensamentos do Senhor! 6. Pena que o insensato não compreenda, achando a fé um absurdo. 7. Ainda que floresçam os impuros, como a relva, e multipliquem-se os malfeitores, ao mundo inferior eles serão destinados. 8. E o Senhor permanece eternamente nas alturas. 9. Nossos adversários haverão de perecer, e os obreiros do mal serão dispersados. 10. O Senhor exaltou minha força, como a do búfalo, e com o mais puro óleo me ungiu. 11. Meus olhos viram, tristes, as pessoas que pensam maldades. Percebi rapidamente o perigo e me afastei. 12. O bom homem florescerá como uma palmeira, e crescerá como o cedro libanês. 13. Em plena casa do Senhor serão plantados e darão flores, a seu tempo. 14. Darão frutos, mesmo na velhice, exuberantes de vigor e seiva. 15. Para proclamar o quanto Deus é maravilhoso, meu rochedo, no qual só existe bondade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias