Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

DEUS PAI - Mãe Nosso... que estais no céu do cálice do Meu coração... Santificada seja a Vossa Sagrada Chama da Vida Eterna. Venha o Vosso reino... agora, através de Vosso Filho ressuscitado em meu coração, em meu Ser, através de minha alma. Faça-se a Vossa Vontade... Na terra... através do Cristo ressuscitado na família do Homem... como no Céu... através da família dos anjos, Devas e seres Ascensionados. Dai-nos hoje o pão de cada dia... a corrente eterna que sustenta o nosso próprio Ser, e da qual vem toda Perfeição para criar. Perdoai-nos as ofensas... contra a Vossa Grande Lei do Eterno Amor, Qualificação Harmoniosa do Vosso Reino Perfeito da "causa". Mas livrai-nos... da ilusão dos "efeitos" da consciência humana. Porque Vosso é o reino... a Unidade de toda a Vida como Luz. O poder... para Ressuscitar tudo novamente para Vós...e a glória...da Vossa Própria Perfeição Sempre expandindo-se. Para Sempre e para Sempre... no momento Eterno do Agora Amém e Amém - Como Vosso Nome "Eu Sou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias