Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sábado, 22 de agosto de 2015

ORAÇÃO AO LEVANTAR.


Meu querido Mestre Jesus, força divina do amor, da luz e do caminho.
Peço a ti, querido Mestre, a tua proteção e as tuas bênçãos para que eu possa sentir, cada vez mais em meu coração, a força libertadora do teu amor.
Invoco, querido Mestre, a tua proteção e a de seus anjos sobre a minha pessoa e sobre todos aqueles que me são queridos.
Que a tua proteção e as tuas bençãos sejam a minha defesa, o meu impulso para que eu obtenha a sustentação, a alegria, a liberdade, a esperança, a fé e a felicidade.

Que assim seja.


Pai nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O Pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
Seja feliz! Que Jesus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias