Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

SALMO 03 PARA O DIA 13 DE AGOSTO.

Este salmo ajuda:

· a encarar os problemas de frente;
· dar forças para empreender e executar as coisas mais difíceis;
· afastar o temperamento explosivo e os pensamentos de vingança.

ORAÇÃO DA CONFIANÇA

1. Senhor,
como são numerosos
os que me afligem!
2. A cada passo,
as pessoas dizem:
"Você não se salvará,
não acredite em seu Deus". 3. Mas, Senhor!
Sei que é meu escudo,
minha glória,
quem me levanta a cabeça! 4. Com a força de minhas palavras
chamei o Senhor
e Ele ouviu de Sua montanha santa. 5. Tranqüilo,
deitei e adormeci.
Quando despertei
senti o Senhor a meu lado. 6. Nunca mais
terei medo das pessoas más que
me cercam. 7. O Senhor surgiu e me salvou,
enchendo de vergonha os que não
acreditavam em Sua força. 8. É no Senhor
que recebo a bênção divina
do Pai,
sempre de forma abundante,
sobre todos os que acreditam
no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias