Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Oração do São José de Copertino Dia 18/09

São José de Copertino
Deus, nosso Pai, hoje vos pedimos que envieis sobre nós o Espírito Santo e plenificai-nos com vossos dons: “Vinde, ó Espírito Santo, as nossas almas visitai. Enchei nossos corações, com vossa graça divinal. Vós sois chamados Intercessor, o Dom de Deus altíssimo, a Fonte viva, o Fogo, o Amor, e a espiritual Unção. Sois doador dos sete dons, e sois poder na mão do Pai; por este transmitido a nós, enriqueceis a nossa voz. Iluminai nosso entender, em nós vertei vosso amor. Com vossa graça eternal, o fraco em nós robustecei. Nosso inimigo repeli, e dai-nos logo a vossa paz. E, tendo um guia como vós, evitaremos todo mal. Fazei-nos conhecer o Pai, e o Filho revelai também. E que e ambos procedeis fazei-nos firmemente crer. Glorifiquemos a Deus Pai, e ao Filho que ressuscitou e ao Espírito de Deus, por todo e sempre. Amém” 
Devoção: A humildade
 Padroeiro: Estudantes em apuros e aviadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias