Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Poderoso São Miguel ilumina meu caminho.


Poderoso São Miguel Arcanjo, crava tua espada na estrada da minha vida e ilumina meu caminho. Que minha luz ofusque os olhos da inveja e queime a língua das calúnia. Que tua força seja a minha força na hora da batalha. Que meu trabalho renda muitos frutos e eu o faça por merecer. Que tua Glória seja eterna ao lado do Criador e eu nunca esqueça que a minha frente, ao meu lado e em 360º tua proteção é infinita. Que eu seja por ti abençoado a ponto de levar a tua graça aos meus familiares e amigos que eu amo. São Miguel Arcanjo Defendei-nos no combate.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias