Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SALMO 120 PARA O DIA 23 DE SETEMBRO

Este salmo ajuda: ·
 favorece o renome e a disciplina; · favorece o comércio; · protege quem viaja, e ajuda nas descobertas de novos caminhos ou de uma vocação; · combate os assaltos; · combate o racismo; · combate a pirataria; · evita a apropriação indevida; · protege contra o plágio; · é benéfico ao plantio e ao conhecimento de ervas para curar os males do corpo; · faz descobrir as conspirações e as desordens da vida política e social; · dá conhecimento de técnicas e de meios para sustentar grandes empresas; · protege contra a perversidade; · protege contra as falsas notícias; · protege contra as pessoas que vivem sofisticadamente às custas de outras.
  O SENHOR PROTETOR DO SEU POVO
 Cântico das ascensões
 1. Levanto meus olhos para as montanhas e pergunto: "De onde virá socorro?" 2. O meu socorro vem do Senhor, criador do Céu e da Terra. 3. Não deixará que meus pés tropecem, nem permitirá que os anjos de guarda adormeçam. 4. Deus nunca adormece, nem se recolhe a Seu leito. O Senhor é que guarda Israel. 5. Seu defensor de guarda é o Senhor, que está protegendo a Seu lado direito. 6. O Sol nunca há de ferir seu corpo, e muito menos o luar. 7. De todos os males o Senhor o protegerá: será seu escudo protetor, por quanto tempo tiver vida. 8. O Senhor protege sua entrada e sua saída, sua partida e sua chegada. Agora e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias