Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

SALMO 6 PARA O DIA 28 DE OUTUBRO

Este salmo ajuda: ·
pessoas que estejam confusas, atormentadas, que precisam reconsiderar seus atos; · quem está enfrentando problemas psicológicos; · afastar a tristeza e confundir os maldosos; · preserva a inocência e o otimismo; · proteger contra as vinganças bem elaboradas e a depredação dos bens.

 ORAÇÃO DE QUEM SE SENTE SÓ Salmo de Davi, tocado com instrumento de corda
 1. Senhor, eu peço: não mereço ser repreendido, muito menos castigado. 2. Sinto-me tão só, faltam-me forças, estou fraco. Sare-me, Senhor, tenho dores no corpo. Cure-me. 3. Minha alma está perturbada. Até quando terei que sofrer? 4. Senhor, olhe para mim, acalme meu coração, e com Sua compaixão, salve-me. 5. Pois se eu morrer, na outra vida como poderei prestar o culto público ao Senhor? 6. Não quero ficar doente. Estou chorando tanto que inundo com lágrimas o lugar de meu descanso. 7. Não quero mais tristeza, sinto-me tão fraco! 8. Afaste de mim todos os maus pensamentos! Afaste-os para bem longe, pois os meus apelos ao Senhor confio. 9. O Senhor ouviu minha prece. O Senhor acolheu meu humilde pedido. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias