Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

domingo, 22 de novembro de 2015

ALTAR VIRTUAL DE ARCANJO MIGUEL.


  Feche os olhos, pense na sua vitória. Não é mais um pedido, é uma certeza. Acredite no seu merecimento, na sua conquista, na vitória do bem sobre o mal!

todos os visitantes deste blog que precisam de Luz Espiritual e Proteção de São Miguel Arcanjo..
acenda uma vela virtual. Escreva tudo o que estiver atrapalhando sua vida e faça uma Oração a São Miguel Arcanjo pedindo força e solução para os seus problemas.
Aqui, você também poderá acender a vela para outra pessoa que precisar de uma força, mas nunca para desencarnados. Faça sua prece, sua oração, sua meditação.
Seja qual for sua fé. Seja qual for sua crença.
Caso não queira colocar seu nome, coloque apenas as iniciais e nunca se identifique como ANÔNIMO..  Agradeço de todo coração, todas as graças que me concedes a cada dia;
Agradeço pelo teto que me abriga;
Agradeço pela comida que me sacia e pela roupa que me protege;
Agradeço pela minha saúde e pela saúde de meus entes queridos;
Agradeço por cada dia de participação no amor de Deus.
Querido Anjo por ser protegido, por estar sob sua orientação, peço que me conceda a graça de (dizer o que deseja utilizando o tempo de verbo no Presente do Indicativo).
Assim, agradeço a realização de meu pedido, pois sei que é atendido.
Amém".
Reze um Pai Nosso!!
Paz e Luz!!
Arcanjo Miguel a frente, Arcanjo Miguel atrás, Arcanjo Miguel a direita, Arcanjo Miguel a esquerda, Arcanjo Miguel acima, arcanjo Miguel abaixo. Está feito e está selado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias