Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ORAÇÃO AOS 4 ANJOS


Pai, Filho, Espírito Santo (sinal da cruz)
Oração de Abertura:  
* Obs: Visualize as luzes de energia conforme as cores de cada ser de luz.
Invoco a Divina Presença de São Miguel à direita (azul), São Gabriel (amarelo)  à esquerda, São Uriel (rubi) à frente, São Rafael (verde)  às costas.
E acima de minha cabeça a Luz do Divino Espírito Santo e Mãe Maria com seu manto. Estou protegida e abençoada neste momento e por todos os dias de minha vida por onde quer que eu vá.

Intruções:  Visualize cada anjo/santo de frete para seu corpo enviando feixes de luz branca ou nas cores sugeridas, e você no centro recebendo a energia de cada um deles. Então o da direita envia luz para seu lado direito… e assim sucessivamente.
A seguir visualize a luz do Divino Espírito Santo descendo suavemente até iluminar o topo de sua cabeça, daí descendo ao coração. Veja com os olhos da mente Maria com seu manto protegendo e iluminando.
Fique respirando e recebendo a luz até que todo seu corpo seja iluminado pelos Mestres de Luz.

Quando sentir-se LUZ e PAZ…  comece a oração que contém seus pedidos.

Arcanjo Miguel, invoco tua Divina Presença
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou…
Pela espada de luz azul
Decreto e realizo todo Bem!
Desejo e aceito … 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias