Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

domingo, 22 de novembro de 2015

SALMO 53 PARA O DIA 22 DE NOVEMBRO


Este salmo ajuda:
expande a sabedoria, e dá consciência de que, para crescer, são necessários sacrifícios; · favorece as pessoas que estão dispostas a abandonar um relacionamento opressivo ou precisam mudar sua opinião; · facilita a aceitação de uma perda afetiva e auxilia aos que passam por problemas financeiros ou precisam enfrentar a vida; · é poderoso para cortar o mal de pessoas que querem nos prejudicar consciente ou inconscientemente.

APELO AO SOCORRO DIVINO
Ao mestre de cântico, usando instrumentos de corda Salmo de Davi
1. Por Seu santo nome, Senhor, salve-me. 2. Com Seu enorme poder defina minha causa. Escute, atento às palavras de minha boca. 3. Pois os que se consideram soberbos contra mim se ergueram e ameaçaram minha vida. Não tinham olhos para Deus! 4. Eis que Deus veio me socorrer. Pelo Senhor minha vida está salva! 5. Faça com que caiam os contrários e todo o mal que me desejam. Ajude-me, Senhor! Sou tão leal e fiel... 6. Com todo gosto celebrarei homenagens a Seu santo nome, que é bom. Salvou-me de tantas aflições! Acredito no que meus olhos estão vendo: meus contrários estão na mais completa confusão. E eu, Senhor, em paz, de todo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias