Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sábado, 12 de dezembro de 2015

ARCANJO MIGUEL GUARDIÂO DA MINHA VIDA.

Ó Grande São Miguel Arcanjo, príncipe e chefe das legiões angelicais, penetrado no sentimento de vossa grandeza, de vossa bondade e vosso poder, na presença da adorável Santíssima Trindade, e da Virgem Maria, e toda a corte celeste, venho hoje consagrar minha família a vós, quero com minha família vos honrar e invocar fielmente recebei-nos sob vossa proteção, e dignai-vos desde então a velar sobre nossos interesses espirituais conservai entre nós a perfeita união familiar defendei-nos contra o ataque do inimigo, preservai-nos de todo mal, e que nunca venhamos a ofender a Deus que por nossos cuidados devotados e vigilantes cheguemos todos a felicidade eterna grande São Miguel. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias