Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sábado, 26 de dezembro de 2015

BENÇÃO PARA UM VEÍCULO

Bendito sois Vós, Senhor nosso Deus, pela velocidade de Vossa palavra, pelo dinamismo de Vossa ação. Nós Vos pedimos: abençoai este veículo que nos dará a possibilidade de nos movimentar com maior rapidez; que nunca se tome causa de invalidez ou morte.[São Miguel Arcanjo] Que este veículo seja instrumento favorável a vida humana, dando sustento ou conduzindo ao trabalho, e companheiro para uma viagem segura.[São Miguel Arcanjo] Pedimos que São Rafael, padroeiro dos viajantes, acompanhe na ida e na volta o condutor e aqueles que com ele estiverem. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo.
Amém.

Fonte: www.arcanjomiguel.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias