Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ORAÇÃO NO AMOR DO PAI

Aqui estamos diante de Vós, já expusemos diante de Vosso Coração as nossas dificuldades, os nossos desejos, tudo isso que nos passa pelo coração, esses sofrimentos, essas aspirações, que vós conheceis.
Colocamos tudo isso diante de Vosso Coração, pedindo-Vos que nos atendais hoje, de maneira muito especial.
Que nos tomeis no colo como o pai coloca no colo a criança que chora, como o pai coloca no colo o seu filhinho bem amado que está triste, deprimido ou magoado.
Tantas vezes, são coisas não muito grandes, um brinquedo que quebrou, um papagaio que arrebentou a linha e foi embora.
Mas, outras vezes são coisas maiores, aquele vaso que caiu sobre o pé e machucou. Ou coisas maiores ainda, que Vós conheceis.
E vós sois nosso Pai, e agora nos tomais em Vossos braços cheios de ternura e nos colocais no Vosso colo cheio de bondade.
E Vós nos acolheis no vosso Coração, com todo o Vosso amor (Ágape) que é amor de Pai, que é amor de mãe, que é a união de todos os amores, porque é o amor perfeito.
Muito obrigado, Pai amado, Pai querido. Amém!

Pe. Marcelo Rossi - Vc no colo de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias